Anúncio

Residência é assaltada e moradora feita de refém em Itupeva

Na tarde de ontem (5), uma casa foi assaltada no Guacuri, em Itupeva. O golpe aconteceu quando dois meliantes pediram água na casa da mulher. Ela abriu o portão e eles entraram, trancando-a no banheiro. Vários itens da casa foram levados.
Felizmente, a mulher contava com sistema de monitoramento da empresa de vigilância EDUMAC, que por meio de câmeras de segurança, registrou a ação dos bandidos. As filmagens foram encaminhadas para a polícia, que está atrás dos meliantes.

Em contato com o gerente de atendimento da EDUMAC Segurança Eletrônica, ele destacou a importância da instalação de câmaras de segurança em residencias “Nesse caso infelizmente as imagens estão sendo utilizadas posteriormente ao crime, para identificação dos bandidos, porém muitas vezes pessoas mal-intencionadas desistem de praticar pichações, furtos e invasões quando percebem as câmeras de segurança. Por si só, os aparelhos afugentam os bandidos, que não querem ter sua identidade reconhecida pelas autoridades.” A Edumac atende pelo telefone 4496-2528


Via Itupeva Agora

Nenhum comentário

Anúncio

Tecnologia do Blogger.