Pai é preso após abusar da filha em Valinhos


Segundo informações do Folha Notícias um homem foi detido na noite de sábado (9), ao ser denunciado por abuso sexual pela própria filha, em VALINHOS. O caso foi atendido pela GM da cidade de VALINHOS e o ato teria ocorrido na sala de cinema de um shopping da cidade.

A vítima, de 18 anos, relatou que estava cansada de ser molestada pelo pai, e quebrou o silêncio de muitos anos, tendo coragem de denunciá-lo. No sábado, eles estavam no cinema quando o pai, um auxiliar de serviços gerais, teria começado a molestá-la. Testemunhas relataram que o homem pegou a filha pelo pescoço e começou a discutir com ela dentro do cinema. Nisso, os seguranças do shopping foram acionados, assim como a GM, para evitar que o homem fugisse do local.

O homem foi levado à Delegacia de VALINHOS e indiciado por violência doméstica, importunação sexual, seguido de estupro de vulnerável. Após ser detido em flagrante, o pai da vítima foi encaminhado a cadeia anexa ao 2º DP (Distrito Policial), no Bairro São Bernardo, em CAMPINAS.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.