Jundiaiense apresentará o Jornal Nacional no próximo dia 23

O jornalista jundiaiense Giovanni Normanton Spinucci irá representar São Luís do Maranhão na apresentação do Jornal Nacional, da Rede Globo, mas também levará o nome de Jundiaí para a bancada mais famosa do jornalismo brasileiro. Ele irá apresentar o jornal no dia 23 deste mês.


Ele participa do projeto em comemoração aos 50 anos do Jornal Nacional, que desde agosto está promovendo os 27 diferentes sotaques nas noites de sábado.

“Eu vejo JN como território sagrado do jornalismo, onde passaram os melhores. Era um sonho e me surpreendeu tanto quando soltaram o projeto, como quando divulgaram os nomes”, explicou.

Apesar de estar desde 2003 morando no Maranhão, ter feito faculdade por lá e ter construído sua carreira em emissoras da região até alcançar a bancada do jornal local do Grupo Mirante, afiliada da Rede Globo, Giovanni Spinucci ressalta que tem raiz em Jundiaí, onde tem família e amigos de infância. “Eu me formei aqui (em São Luís), tudo o que conquistei na minha carreira foi aqui, mas tem um pezinho em Jundiaí, um pouco em Várzea, outro pouco em Campo Limpo. Acredito que sou um dos poucos desse projeto que representará duas regiões. E conforme vai chegando a data, a nossa ficha vai caindo”, ressalta ele sobre a participação no Jornal Nacional.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.