Anúncio

Havan suspende publicidade na Rede Globo

Nota foi divulgada nesta manhã (7)

A Havan, empresa de Luciano Hang, informou nesta manhã (7) que interrompeu suas propagandas na Rede Globo. A justificativa da nota, assinada pelo empresário, é que a emissora vem desempenhando o papel de um “jornalismo ideológico”.


Confira o texto completo:

“A Havan informa que suspendeu todas as campanhas publicitárias nos intervalos do Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo, Malhação e Caldeirão do Huck. Não compactuamos com o jornalismo ideológico e algumas programações da Rede Globo nacional e estamos sendo sobrados pela sociedade e nossos clientes.

Enquanto esses programas prestarem um desserviço à nação e irem contra os valores da família brasileira, não voltaremos a anunciar. A Havan acredita que é através do otimismo, da confiança e da união de todos que vamos desenvolver e gerar os empregos que o Brasil tanto precisa.

As eleições do ano passado mostraram que a grande maioria dos brasileiros quer mudanças. Por ora, manteremos nossas propagandas nas afiliadas e jornais locais, que ainda informam a sociedade de forma mais isenta e conservadora.

Entendemos que o setor empresarial tem que ter a coragem e a responsabilidade de não aceitar o errado como verdadeiro. Juntos vamos mudar o nosso pais. O Brasil que queremos só depende de nós”.

Nenhum comentário

Anúncio

Tecnologia do Blogger.