GM localiza ponto de receptação de produtos furtados e roubados

JUNDIAÍ


Guardas municipais de Jundiaí, da unidade especializada Apoio Tático, fizeram nesta quarta-feira (27) a apreensão de grande quantidade de objetos de procedência duvidosa. O material foi encontrado em um bar no Jardim São Camilo, nas proximidades de um local conhecido como “cracolândia”, e seriam furtados ou roubados para serem trocados no comércio, suspeito de ser o principal ponto de receptação da região leste.

Uma equipe (Ederson, Marassato, Furlan e Juliana) foi a responsável pela descoberta. Enquanto averiguavam a informação de que usuários de drogas desmontavam um veículo furtado (foi recuperado), os guardas foram informados da existência do comércio, para onde se dirigiram em seguida.

Mais de 100 itens foram achados no local, incluindo rodas automotivas, bicicletas, televisores, aparelhos celulares, além de maquinário usado na construção civil, como furadeiras, escadas, máquina de solda e lixadeiras.

Também foram achados cigarros adquiridos no Paraguai e uma máquina de caça-níques. Pelo volume do material apreendido, outras equipes da GM (Canil, Apoio Tático e de patrulhamento) precisaram auxiliar no transporte dos objetos.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.