Em Jundiaí PM captura dois procurados em poucos minutos

Dois procurados da Justiça foram capturados pela Polícia Militar em uma mesma ação realizada na avenida Capitão Francisco Copelli, no Jardim Tarumã, em Jundiaí.


De acordo com a PM, uma equipe (cabo Henrique e soldado Denilson) do 49º Batalhão fazia patrulhamento de rotina pelo bairro, quando avistou um homem correndo, tentando se afastar da viatura.

Os militares conseguiram abordá-lo, descobrindo-se que se tratava de um procurado da Justiça. Pesquisa na Divisão de Vigilância e Captura (DVC) revelou o mandado de prisão decretado pelo processo por crime de roubo.

Enquanto se preparava para conduzir o detido à delegacia, a equipe notou que outro pedestre agiu de maneira suspeita, atravessando rapidamente a rua assim que percebeu a viatura com os policiais ao lado.

O desconhecido continuou a andar apressadamente, olhando para trás, o que motivou os militares a abordá-lo. Para surpresa dos militares, o abordado também estava sendo procurado pela Justiça por envolvimento com o tráfico de drogas.

Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial para a elaboração do boletim de ocorrência. Em seguida, foram recolhidos no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar pronunciamento do Poder Judiciário.

Reportagem: Redação Imprensa Policial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.