Anúncio

Delegacia da Mulher tenta encontrar mulher violentada no Centro de Jundiaí para formalizar denúncia

De acordo com informações, ela foi levada ao Hospital mas evadiu antes do procedimento ser concluído


A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí busca pela mulher que foi abusada sexualmente em uma praça do Centro de Jundiaí. O caso foi divulgado pelo Tribuna de Jundiaí na segunda-feira (4).

J.M., quem presenciou o estupro e buscou ajuda, contou em detalhes o que viveu durante a tarde de quinta-feira (31). Enquanto fazia seu horário de almoço, sentado em uma praça entre a Rua da Saúde e Rua Conde de Monsanto, ouviu gritos e foi ao Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) buscar ajuda. Quando chegou ao local, já acompanhado dos agentes de saúde, o grupo encontrou a mulher “desfalecida”, nua e com aparentes hematomas. J.M. correu atrás do suspeito e conseguiu filmá-lo.

A DDM já tem o vídeo que identifica o homem suspeito do estupro. Os agentes também tentam encontrar a mulher para que o boletim de ocorrência seja registrado, uma vez que não há documento aberto em nenhuma unidade de segurança.

A mulher deu entrada no Hospital São Vicente, foi medicada e passou por alguns exames, mas evadiu da unidade logo em seguida, sem concluir o procedimento recomendado, portanto ela não chegou a ser atendida pelo Serviço Social. De acordo com fontes consultadas, a mulher apresentava estar alcoolizada.

Via Tribuna de Jundiaí

Nenhum comentário

Anúncio

Tecnologia do Blogger.