Confinado em A Fazenda, humorista, conhecido por imitar Gugu Liberato, ainda não sabe da morte do comunicador

Mãe de Viny Vieira quer que filho continue imitando Gugu Liberato


Humorista conhecido por reproduzir os bordões do apresentador está em 'A Fazenda 11' e ainda não sabe da morte do comunicador

Viny Vieira, humorista conhecido por imitar Gugu Liberato há quase 20 anos, está confinado em A Fazenda 11 e, por isso, ainda não sabe da morte do apresentador. Na formação da última Roça, o peão chegou a falar um bordão de Gugu ao vivo.

A mãe de Viny, Maria das Graças de Castro, assistiu tudo de casa, como faz todos os dias, e se emocionou com a cena.

"Senti muito na hora que ele imitou o Gugu. Ele já tinha imitado outras vezes depois que ele já tinha falecido, mas essa foi no [programa] ao vivo. Fiquei muito emocionada e também preocupada com o [Marcos] Mion. Ele sentiu muito a morte do Gugu e eu pensei: 'Como ele está conseguindo apresentar esse programa, assistindo meu filho, que não sabe de nada, imitar o Gugu?'."

Maria das Graças lamentou a partida precoce de Gugu, se referiu ao apresentador como um ícone da televisão brasileira, disse que era fã do programa dele e que sempre o admirou. Emocionada, Maria das Graças torce para que o filho continue imitando Gugu como uma forma de homenagem e lembrou que, mesmo após a morte de Marcelo Rezende, Viny ainda reproduz os bordões do jornalista.

"É um pedido meu, como se fosse uma ordem. Acredito que ele tem que continuar, ele foi a primeira pessoa a imitar o Gugu e essa imitação alavancou a carreira dele. Tenho certeza que ele vai continuar sim, com muito amor, muito fervor, porque ele ama o que faz. Vou continuar apoiando e incentivando, mesmo que seja difícil."

A mãe de Viny declarou também que está preocupada com a reação do filho diante da triste notícia. "Não sei dizer, por tantos anos que ele faz esse trabalho, ele ama esse personagem, o 'Glugu'... Tenho até medo de ele passar mal. Pode ser que ele nem acredite, como todos nós, porque não caiu a nossa ficha ainda. Acredito que ele pode estar achando que é uma pegadinha", declarou a mãe de Viny que acha que não vai ter a chance de falar como filho sobre o assunto. "Eu moro no interior de Minas Gerais, na cidade de São João Nepomuceno, a 90 km de Juiz de Fora. Ele vai saber antes de chegar aqui."

Via R7

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.