Comércio de Jundiaí abre mais de 2.000 vagas de emprego para o fim de ano

Segundo informações do G1 o comércio de Jundiaí (SP) está com 2.500 vagas de emprego abertas para o fim do ano. São opções temporárias para suprir a demanda da Black Friday, do Natal e do Ano Novo.


Do total de vagas, 50%, ou seja, 1.250, são para os setores de vestuário e calçados. Os outros 50% incluem vendedores de eletrodomésticos, eletrônicos e outras opções diversificadas. De acordo com a especialista em recursos humanos Larissa Gonçalves, a dica para os interessados é colocar no currículo que o objetivo é conseguir uma vaga temporária, mesmo que não haja experiência no setor de comércio.

Ainda segundo Larissa, 40% dos funcionários contratados temporariamente costumam ser efetivados após o período de avaliação. Por isso, os trabalhadores devem ter disponibilidade de horário, ser gentis, trabalhar com entusiasmo e estar abertos a aprender coisas novas.

Para a especialista, estar disposto a ajudar, agir naturalmente, ser o mais sincero possível e ir além do que a vaga pede são algumas das características mais procuradas pelos empregadores.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.