Anúncio

Assaltante morre após PM's reagirem a assalto na Anhanguera

Segundo Matéria do G1/EPTV um acusado de tentar assaltar um ônibus na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Campinas (SP), morreu na noite desta segunda-feira (4) após ser baleado pela Polícia Militar. O coletivo seguia para Sorocaba (SP) e nenhum passageiro ficou ferido.

Passageiros relataram que o homem entrou no coletivo após sinalizar para que o veículo parasse. Após o ônibus percorrer cerca de 5 km, ele anunciou o assalto e dois policiais reagiram. Testemunhas contaram ainda que um segundo assaltante fugiu, mas a corporação não confirmou esta informação.

Os familiares do assaltante morto foram até o local e o motorista reconheceu um dos homens como o segundo criminoso que tentou assaltar o ônibus. O rapaz foi levado para a delegacia, ouvido e liberado em seguida. Por causa da ocorrência, uma faixa da rodovia, próxima ao Campinas Shopping, precisou ser interditada. De acordo com a concessionária CCR AutoBan, entretanto, não há reflexos no trânsito.
O G1 não conseguiu contato com a assessoria da empresa responsável pelo ônibus. O caso foi registrado pela Polícia Civil na 2ª Delegacia Seccional, no Jardim Londres.


Testemunhas

Passageiros que estavam no coletivo afirmaram à EPTV, afiliada da TV Globo, que a ação foi muito rápida. “Quando ele anunciou o roubo, ele já foi baleado. Quando as pessoas perceberam que era assalto, o assalto já tinha acabado”, disse uma testemunha que não quis se identificar.
Outro homem que preferiu não mostrar o rosto relatou que ficou muito assustado. “Sou de Minas, lá não tem essas coisas. Achei que ia perder meu celular e o pouco de dinheiro que eu tenho”, contou.

Atropelamento

Por volta das 18h50, um pedestre foi atropelado por uma motocicleta no km 92 da pista sentido capital. Ele foi levado para o Hospital Mário Gatti, mas o estado de saúde não foi confirmado até a publicação.

Nenhum comentário

Anúncio

Tecnologia do Blogger.