Traficante fujão é preso escondido no banheiro no Parque das Hortênsias em Itupeva

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM – recebeu nesta quarta-feira, dia 16, uma denúncia de tráfico de drogas no Parque das Hortênsias. 

Matéria do Jornal de Itupeva

De imediato, três equipes foram encaminhadas para o local, que já é muito conhecido pela venda de drogas. Ao chegarem na rua informada, três indivíduos correram na tentativa de escapar das garras da lei. Durante a fuga, os policiais perceberam quando um dos elementos jogou uma sacola no quintal de uma das casas do bairro.
Após breve acompanhamento à pé, um dos integrantes do ‘trio do crime’ foi encontrado pelo cabo Everton e pelo soldado Bernardelli escondido no interior de um banheiro. 

O acusado foi conduzido até o local onde arremessou a sacola, que continha cocaína, maconha e crack.

O acusado foi conduzido ao Plantão Policial, onde o escrivão de plantão transmitiu a ocorrência ao delegado, que ratificou a voz de prisão e determinou a condução do indivíduo ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Atuaram na ocorrência o cabo Everton e o soldado Bernardelli. Prestaram apoio as equipes do tenente Yuri e soldados Carlos e Bruno Dias (viatura 11004); cabo Souza e soldado Evandro (viatura 11217); sargento Delgemo e soldados Furlan e Pietro (viatura 11216).

Veja também

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.