Anúncio

Polícia prende suspeito da morte de Aline Dantas e esclarece o crime em Alumínio


Os detalhes serão apresentados na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba
A Polícia Civil esclareceu o caso da morte da jovem Aline Silva Dantas, em Alumínio. O autor do crime foi preso. Os detalhes do assassinato serão divulgados nesta quarta-feira (2), às 18h, na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba.

A divulgação da solução do caso será feita pelo titular da Delegacia Seccional de Sorocaba, Marcelo Carriel. Também estará presente a titular da DIG de Sorocaba, Luciane Regina Bachir.


O caso

Aline foi vista pela última vez quando saiu de casa para comprar fraldas para a filha de 1 ano. Imagens de segurança registraram a jovem entrando numa farmácia da Vila Pedágio por volta das 16h.

Ela ficou quatro minutos dentro da farmácia. Como não conseguiu usar seu cartão, ela sai e volta para a rua. Uma segunda gravação a mostra na calçada e depois não é mais vista no vídeo.

As buscas foram comandadas pela Delegacia de Investigações Gerais de Sorocaba (DIG) desde segunda-feira (9). Cães farejadores (inclusive o cão Max de Itupeva) ajudaram nas buscas  para encontrar pistas da jovem.

Durante a tarde de quarta-feira (11 de setembro), o corpo de Aline foi achado em uma área de mata. Ela estava coberta por pedaços de madeira e parcialmente carbonizada. 

(Da Redação)


Nenhum comentário

Anúncio

Tecnologia do Blogger.