Anúncio

PM prende homem que ameaçou a ex com arma de fogo

FLAGRANTE


Um homem de 46 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (7) após ameaçar, com uma arma de fogo, sua ex-esposa, de 40 anos, em Jundiaí. A vítima, que está separada do acusado há pelo menos dois anos, já havia registrado boletim de ocorrência de ameaças contra ele.

A mesma arma, um revólver calibre 38, foi utilizada diversas vezes pelo homem para intimidar a ex, inclusive quando ainda estavam casados. Durante a madrugada desta segunda, após voltar a cometer o crime, a Polícia Militar foi chamada e foi até o imóvel da solicitante, na região do bairro do Ivoturucaia, onde foi passado o endereço do homem.

Segundo a PM, dois patrulheiros (soldados Yuri e Colaço) foram responsáveis pela prisão. Na residência do acusado, ele foi visto abrindo o portão para guardar o carro e correndo para se esconder assim que notou a aproximação da viatura.
O morador, no entanto, deixou a porta aberta, sendo detido pouco tempo depois. Com ele, foi encontrada a arma usada para ameaçar a ex. O revólver estava municiado.

Ainda segundo a PM, a vítima das intimidações contou que tem bastante medo de morrer. Ela também comentou que, se o ex for solto, não conseguirá viver em paz.

Reportagem: Redação Imprensa Policial

Nenhum comentário

Anúncio

Tecnologia do Blogger.