PM impede furto milionário de celulares no Extra

Policiais militares do 11º Batalhão impediram um furto milionário no Hipermercado Extra da avenida União dos Ferroviários, em Jundiaí. Um homem foi preso e outro conseguiu fugir. Juntos, eles tentaram levar 614 aparelhos celulares e 14 tabletes no final da madrugada desta quarta-feira (2).
Ainda durante a manhã, a PM contabilizava o material a ser devolvido à empresa. Um representante do Extra esteve na delegacia e informou que, juntos, os produtos estavam avaliados em aproximadamente R$ 1 milhão.

Dois patrulheiros (cabo Perez e soldado Fábio Mendes) foram os responsáveis pela prisão. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos são do Rio Grande do Sul e vieram a Jundiaí apenas para praticar o furto, utilizando um veículo com o qual o comparsa do detido conseguiu escapar.
A dupla teve acesso ao estoque após pular um muro e subir no telhado. Ali, parte do teto foi quebrado, formando uma abertura bem em cima de onde os eletrônicos estavam.

Um deles desceu e o outro ficou na parte de cima, puxando sacolas plásticas enchidas com celulares pelo comparsa. Uma testemunha viu o que estava acontecendo e ligou para o 190, chegando dois policiais ao local pouco tempo depois.
O criminoso que estava no telhado conseguiu fugir antes de ser preso. O que estava dentro da loja, por outro lado, se viu sem saída e não reagiu à prisão, sendo levado à delegacia para ser autuado em flagrante.


Reportagem: Redação Imprensa Policial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.