Paciente que casou em hospital morre antes de passar por cirurgia de risco


Milton dos Santos teve uma parada cardíaca na noite desta terça-feira (1º), segundo a família. Ele tinha sofrido um infarto havia pouco mais de uma semana e passaria por procedimento nesta quarta-feira (2).

O paciente do Hospital das Clínicas que realizou o sonho de se casar antes de passar por uma cirurgia de risco morreu antes de realizar o procedimento.


Segundo familiares, Milton dos Santos, que tinha 57 anos, sofreu uma parada cardíaca na noite de terça-feira (1º). A cirurgia seria realizada na manhã desta quarta-feira (2).

“Ele estava se sentindo bem, foi inesperado para gente. Minha mãe está arrasada”, conta a filha do casal, Carolina dos Santos.

A história de amor dele e da esposa Eva Lúcia de Jesus Rosa, de 58 anos, comoveu toda a equipe do Hospital das Clínicas, que se mobilizou para realizar o sonho que ele tinha de oficializar a união.

O casamento foi realizado na última sexta-feira (27), no Pronto-Socorro do hospital, um dia depois de Eva ser pedida em casamento. Tudo foi registrado pela equipe do hospital.

Via G1 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.