Anúncio

Mãe e namorado são denunciados por morte de criança em Jundiaí

Criança deu entrada no hospital com ferimentos graves classificados como “agressões de terceiros” e não resistiu; caso foi registrado em agosto deste ano


O casal preso suspeito de agredir e matar uma criança de 3 anos, em Jundiaí (SP), foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio qualificado, segundo informações divulgadas nesta terça-feira (29). O caso segue em segredo de Justiça. 

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 5h pelo Hospital Universitário de Jundiaí, onde a menina foi atendida, no dia 25 de agosto. Segundo o atestado de óbito, a causa foi classificada como “agressão por terceiros”. 

A médica responsável pelo atendimento da criança disse aos policiais que a menina apresentava lesões compatíveis com agressões e que havia a suspeita de maus-tratos. 

O documento também revelou que a vítima apresentava lesões no couro cabeludo e no rosto, além de lesões antigas espalhadas pelo corpo, como queimaduras nos membros inferiores e dorso. 

Segundo reportagem do G1, a primeira audiência do caso será marcada assim que a defesa se pronunciar. O advogado do rapaz de 26 anos disse que ele nega envolvimento no crime. Já a defesa da mãe, de 21 anos, não foi encontrada.  

G1

Nenhum comentário

Anúncio

Tecnologia do Blogger.