Anúncio

Idosa é agredida com barra de ferro em Jundiaí

VIA G1 – Uma idosa de 68 anos foi agredida dentro de casa com uma barra de ferro, no bairro Agapeama, em Jundiaí (SP), por volta das 23h15 de quarta-feira (16).


De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, apurou que a vítima mora nos fundos da residência do suspeito e que ambos pagam aluguel.

Ainda segundo o registro, o suposto agressor estava se mudando do imóvel e acusou o neto da idosa de ter furtado algumas ferramentas dele. Os dois discutiram e o neto saiu do local, mas voltou 20 minutos depois e encontrou a avó caída com um ferimento na cabeça e uma fratura exposta na mão esquerda.

O homem então perguntou ao suspeito o que havia acontecido e, conforme o B.O., ele confessou que havia agredido a mulher com uma barra de ferro. Neste momento, os dois deram início a uma briga e o suposto agressor acabou fugindo enquanto o neto socorria a idosa.

Um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio foi registrado na delegacia, mas a barra de ferro usada na agressão não foi encontrada. 

A vítima segue internada no Hospital São Vicente de Paulo.

Nenhum comentário

Anúncio

Tecnologia do Blogger.