Anúncio

Idosa completa 101 anos e realiza sonho de andar em carro da polícia

Passeio por bairro de Contagem (MG) teve direito a giroflex e sirene ligados; centenária diz que queria se lembrar dos tempos em que namorou um policial


O aniversário de 101 anos de uma moradora de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi marcado pela realização de um sonho. A mulher ganhou, nesta quinta-feira (17), um passeio em um carro da PM (Polícia Militar), com direito a acionar a sirene e o giroflex.

A viagem foi conduzida pelo major Marcos Eliézer. O militar conta que durante o trajeto, Geralda de Oliveira e Silva foi colocada no posto de comandante do veículo.

— A decisão de tocar ou não a sirene é dela.

O sonho de andar no carro da corporação veio da vontade de relembrar da época em que namorou um policial. O passeio rápido pelo quarteirão do bairro deixou a idosa com um sorrido largo no rosto.

— Foi esplêndido!

A mulher, que é conhecida como Dona Gegé, nunca se casou, não teve filhos e durante as últimas décadas se dedicou a cuidar de primos e sobrinhos. Um deles, Roberta de Almeida, conta que a idosa teve um papel muito importante na vida dela.

— Ela foi morar com a gente e ajudou a nos criar. Então minha relação é de mãe e filha com ela.


Com a idade avançada e saúde debilitada, dona Gegé precisa de atenção e cuidados integrais. Hoje, a mulher vive em uma casa de repouso.

Nenhum comentário

Anúncio

Tecnologia do Blogger.