Anúncio

Estelionatário é detido em Itupeva

Segundo informações da Polícia Militar no final da manhã desta sexta-feira,11, os policiais militares do 11° BPM/I realizavam patrulhamento pela Avenida Itália, em Itupeva, quando avistaram um indivíduo que demonstrou certo nervosismo ao notar a aproximação da viatura. Foi realizada abordagem policial e durante busca pessoal foi localizado um revolver calibre 38, com quatro munições intactas.


O abordado não portava documentos e para enganar a equipe, forneceu os dados pessoais do irmão, onde não constou passagem criminal, porém caiu várias vezes em contradições e percebeu que não enganaria a equipe, fornecendo o nome verdadeiro. Com as informações corretas, os policiais militares tomaram conhecimento que o abordado já possuía inquérito criminal na Polícia Federal e já havia respondido pelo crime de estelionato.

Conduzido ao DP para providências cartorárias pertinentes ao porte ilegal de arma de fogo, o homem permaneceu à disposição da Justiça. A arma que tem procedência legal, mas não estava registrada e também não estava no nome do abordado, foi apreendida.

Nenhum comentário

Anúncio

Tecnologia do Blogger.