Anúncio

Com facão, refém decepa mão de assaltante após invasão

De acordo com a polícia, ao ver a mãe sendo agredida, um dos reféns conseguiu pegar o facão e decepou a mão do criminoso


Um homem de 34 anos teve a mão decepada ao invadir uma casa e fazer uma família refém no distrito de Vila de Cruzes, em Panelas (PE), no início da noite de domingo (27).

De acordo com a polícia, a família estava na calçada, conversando com vizinhos, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto.  

Ainda segundo a corporação, os suspeitos de 34 e 17 anos, ordenaram que as vítimas entrassem no imóvel e invadiram a casa. Depois, elas passaram a ser espancadas e ameaçadas de morte pelo homem que estava com o revólver. 

Ao ver a mãe sendo agredida, segundo a polícia, um dos reféns conseguiu pegar um facão e decepou a mão do homem. O adolescente tentou proteger o outro suspeito e também se feriu. O nome do refém que reagiu ao assalto não foi divulgado.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender a dupla. Além disso, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado para socorrer os suspeitos que ficaram feridos com os golpes de facão. 

Já o adolescente foi medicado, liberado, apreendido e levado para a Delegacia de Lajedo. Nesta segunda-feira (28), ele foi apresentado ao Ministério Público e aguarda decisão da Justiça.

Fonte: Uol

Nenhum comentário

Anúncio

Tecnologia do Blogger.