Centro de Atendimento ao Servidor é inaugurado em Itupeva

A valorização, o respeito e o cuidado com o funcionalismo público sempre foram as premissas da gestão do prefeito Marcão Marchi, que não mediu esforços para atender uma demanda antiga dos funcionários da Prefeitura.


A inauguração do Centro de Atendimento ao Servidor aconteceu nesta terça-feira, 29 de outubro, com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dani Marchi, do vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Ribeiro Mustafa, demais autoridades, secretários e profissionais também estiveram presentes e prestigiaram o evento.

Com recursos próprios, após 7 meses de obras, o espaço inaugurado à rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 93, no Jardim São Vicente, conta com três departamentos: Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor, Medicina Ocupacional e Segurança do Trabalho, além dos serviços de rotina do Departamento Pessoal, unificando o atendimento ao servidor em um local planejado, prezando pela acessibilidade.

“Hoje é um dia muito especial para todo funcionalismo público, a partir da criação do Centro de Atendimento ao Servidor. Esse projeto foi idealizado pela equipe da Secretaria de Gestão Pública e, isso mostra o comprometimento da nossa administração em valorizar os funcionários e assim, prestar sempre um serviço de qualidade a população”, destaca o prefeito Marcão Marchi.

O prédio possui 7 salas no pavimento térreo. Já no pavimento inferior, mais uma sala de treinamento e setores de apoio, como: Almoxarifado, Arquivo e Depósito de Equipamentos de Proteção Individual. O centro conta com sala de apoio, sala de reuniões e sala de treinamento, sendo que todos os espaços receberam móveis doados pela Caixa Econômica Federal.

“O CAS foi criado para fazer o atendimento completo do funcionário público. O nosso objetivo é de proporcionar acolhimento, com respeito a cada um. Todas as demandas serão identificadas e encaminhadas dentro deste espaço, proporcionando comodidade aos servidores”, destaca a secretária de Gestão, Juliana Ferreira Aleixo.

Homenagem – Durante a solenidade, o prefeito Marcão Marchi rendeu homenagem ao funcionário mais antigo da Prefeitura, Jair Rodrigues (matrícula 112), que exerce atividades há 39 anos. 

Saiba mais – Também marcaram presença na inauguração do Centro de Atendimento do Servidor, a presidente da Câmara Municipal, Tatiana Salles, além dos vereadores, Edicarlos Candiani Luna, Ezequiel Alves de Oliveira, Osvando Ferreira dos Santos e Valdir Ceará.

Serviços - O Centro de Atendimento ao Servidor funciona de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.