Anúncio

Após denúncias; Secretário da saúde é exonerado em Itupeva

Em menos de um mês após admitir o Secretário de Saúde, Alex Santo Azídio, da pasta mais importante da cidade, que é a saúde, suspeito de envolvimento em esquema para vender óculos dentro de postos de saúde em Capela do Alto, o detalhe é que os pacientes estavam esperando a meses pela consulta com o oftalmo, no qual, foi substituído com o aval de Alex Ezídio por um optometrista (funcionário da ótica que estava vendendo os óculos).


Marcão Marchi se viu obrigado a exonerar o Secretário diante de tantas irregularidades em outras cidades, e a suspeita de relações perigosas dentro de Itupeva. Além da grave crise na saúde de nossa cidade que parece sem fim, já que a gestão Marcão Marchi não vem priorizando a área e gasta muito mal o dinheiro público da população itupevense com marketing, festas, e inúmeros cargos em comissão que já ultrapassam os 400.

O prefeito Marcão Marchi exonerou, nesta quinta-feira, 24 de outubro, o funcionário Alex, que ocupou até esta data o cargo de secretário de saúde do município, para que possa fazer sua defesa diante dos fatos que chegaram a conhecimento neste data.

Importante ressaltar que os fatos divulgados pela imprensa referem-se à gestões em outros municípios e em períodos anteriores à sua contratação em Itupeva.

Nenhum comentário

Anúncio

Tecnologia do Blogger.