Anúncio

APAE DE ITUPEVA: FESTA DAS CRIANÇAS É MARCADA POR ALEGRIA E MUITA DIVERSÃO

Alegria e muita diversão. Assim, na última sexta-feira (11) os alunos da APAE de Itupeva celebraram antecipadamente, o Dia das Crianças – que foi comemorado no sábado, 12 de outubro.


A festividade idealizada pela Prefeitura, por intermédio de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e a Guarda Civil Municipal foi repleta de brincadeiras, apresentações de dança e teatro – com os artistas que fazem parte da Casa da Cultura – além de pinturas de rosto com os profissionais da Secretaria de Educação, bem como, distribuição de lanches, refrigerante, pipoca, algodão doce, salgadinhos e sorvete.

Presente no evento, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dani Marchi, destacou a importância da Festa das Crianças na APAE. “Com muita emoção presenciei a alegria das crianças da APAE, que puderam desfrutar desta iniciativa organizada pelo Fundo Social de Solidariedade e a Guarda Civil Municipal, gerando orgulho e muita satisfação”, afirma.

Por sua vez, o comandante da Guarda Civil Municipal, José Augusto Gonçalves Alves, descreveu que a festa na APAE proporcionou imensa alegria a todos da corporação. “Afinal, fazer o bem faz bem e só posso agradecer ao prefeito e à primeira-dama, por essa parceria, que resultou na realização deste evento. Além disso, também agradeço o trabalho do subinspetor, Saraiva e do coordenador de operações da Ronda Escolar, GCM Spinace, que atuaram diretamente na formação da parceria com o Fundo Social de Solidariedade”, descreve.

Em nome do presidente da APAE, Edielson Souza, a diretora, Adriana Muto também agradeceu a dedicação e o carinho de todos os envolvidos nesta festividade. “Somente quando sentimos a necessidade do outro podemos ter noção do quanto este evento foi valoroso”, resume.

A Festa das Crianças na APAE de Itupeva contou com diversos apoiadores, entre eles: da Associação dos Pescadores Autônomos, da comerciante Adriana Silva (Vila São João), da Padaria Romera, da Homamade Alimentos, da Tabum Brinquedos, do TJ Comércio de Legumes, da empresa Donis Produtos Alimentícios, Sorvetes Jundiá, GL Doces, SN Doces e Sabores, Doralice Seola (responsável pelo fornecimento do bolo), além da Mercearia Gomes, Tia Bete (algodão doce) e a funcionária do setor de Fiscalização, Célia Nacandacare.

Nenhum comentário

Anúncio

Tecnologia do Blogger.