Alunos da Apae Itupeva participam da ação solidária "DIA DA PRINCESA E DO PRÍNCIPE" em Itupeva

O Fundo Social de Solidariedade e a Guarda Civil Municipal promoveram mais uma ação com a APAE de Itupeva: o “Dia da Princesa e do Príncipe”, com apoio das lojas La Traviata (calçados), Ed+ e Atualizada (roupas).


A iniciativa que ocorreu na tarde da última sexta-feira, 18 de outubro, contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dani Marchi, que destacou a importância de promover ações neste sentido. “É sempre uma alegria apoiar a APAE e ver a felicidade das crianças em nossas ações. A tarde de hoje foi marcante, em parceria com a Guarda Civil Municipal, gerando uma enorme felicidade”, diz.

Representando a Guarda Civil Municipal, o subinspetor, Saraiva e o GCM, Spinace, explicaram que a ação fez bem para todos, “tanto do Fundo Social de Solidariedade, quanto da GCM, das crianças da APAE e dos empresários que nos apoiaram”, descrevem.

Na prática, dois alunos sorteados pela APAE participaram do “Dia da Princesa e do Príncipe”: Rebeca e João Marcos, que foram presenteados com roupas, calçados e brinquedos.

Em nome da direção da APAE, dos pais e responsáveis, a coordenadora pedagógica da entidade, Juliana Barion agradeceu a todos que colaboraram com a ação em Itupeva. “Sou grata ao Fundo Social de Solidariedade, a GCM e as lojas que proporcionaram um momento de muita alegria aos nossos alunos”, comenta

Representando a loja La Traviata, a gerente Mônica Donegá Rodrigues demonstrou a satisfação do estabelecimento apoiar essa causa. “Foi muito gratificante receber a Rebeca, que frequenta a APAE e agradecemos a oportunidade de apoiar esta iniciativa”, destaca.

Já o gerente da loja Ed+, Manoel Araújo Oliveira, representando o proprietário, Aguinaldo Araújo Sá, descreveu que o espaço comercial sempre apoia esse tipo de ação na cidade. “E para nós foi uma alegria e satisfação presentear a Rebeca e apoiar ações do Fundo Social de Solidariedade, Guarda Civil Municipal e APAE”, confirma.

A proprietária das Lojas Atualizada, Camila Costa afirmou que a experiência vivida nesta tarde foi muito especial. “Essa parceria com o Fundo Social de Solidariedade e a Guarda Civil Municipal, em benefício dos alunos da APAE me emocionou bastante e já manifestei o desejo de seguir apoiando em outras ações pela cidade”, conclui.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.