Anúncio

39 corpos encontrados em caminhão na Inglaterra eram de chineses, diz polícia

Veículo foi encontrado na zona industrial da cidade de Grays, na região de Essex. Polícia fez operação na Irlanda do Norte.


Os 39 corpos encontrados no baú de um caminhão em Grays, na região de Essex, na Inglaterra, na quarta-feira (23,) eram de chineses, informou a polícia britânica na manhã desta quinta-feira (24). A polícia informou ainda que, entre as vítimas, havia 31 homens e oito mulheres.

A tragédia motivou pedidos de luta contra os traficantes de seres humanos. O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, considerou o ocorrido uma "tragédia inimaginável".

O motorista de 25 anos, que é norte-irlandês, foi detido por suspeita de assassinato. A imprensa britânica afirmou que o nome dele é Mo Robinson e que ele é mora na cidade norte-irlandesa de Portadown, no condado de Armagh.

Na noite de quarta, a polícia britânica fez operações de busca em três propriedades relacionadas ao motorista na Irlanda do Norte.

Rota do caminhão

Os corpos dentro do caminhão foram encontrados na madrugada de quarta-feira, em uma zona industrial da cidade de Grays. A polícia britânica foi alertada pelo serviço de emergência sobre os cadáveres e agora investiga a rota que o caminhão percorreu até lá.

Nenhum comentário

Anúncio

Tecnologia do Blogger.