Anúncio

Anúncio

PMs compram todos geladinhos de adolescente que era alvo de bullying


Policiais ainda disseram para garoto se orgulhar do trabalho: “Ele é um guerreiro”

Nesta semana, imagens de policiais militares acolhendo garoto que sofria bullying viralizou nas redes sociais. O garoto é Adão que vende geladinhos para ajudar na renda da família.

Ele vendia geladinhos em Grajaú (MA), a 563 quilômetros de São Luís, quando foi filmado e zombado por outros jovens. Com lágrimas escorrendo pelo rosto, ele foi surpreendido por policiais militares do 37º BPM.

Os policiais comovidos com a situação levaram o garoto até em casa e compraram todos geladinhos dele.

O soldado Alves Oliveira, que participou do episódio desta quarta-feira (04), contou que o vídeo da humilhação estava circulando em grupos de WhatsApp entre os moradores da cidade e sensibilizou os agentes.

“Ele é um guerreiro. Eu também já trabalhei vendendo coisas e sei que é horrível ser humilhado da forma que ele foi. Ele é uma criança pura, sem maldade, uma pessoa totalmente do bem. Isso é o que fere mais a gente”, diz.

O soldado ainda ressaltou que apesar da profissão que exige certa postura, ele tem sentimentos e fica comovido com situação assim. “Não foi à toa que a gente foi lá e fez isso (comprou os geladinhos)”, explica.

Nenhum comentário

Anúncio

Tecnologia do Blogger.