Anúncio

PM e GCM se unem e realizam apreensão de drogas em Itupeva

Uma denúncia anônima de que um veículo Captiva Sport 2009 transportava entorpecentes pelo Jardim Santa Helena fez com que a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal se unissem. As duas forças intermediaram e impediram que o tráfico tivesse sucesso.

Assim que o carro foi avistado saindo do bairro, foi realizada a abordagem. Todos os procedimentos foram feitos e nada de ilícito foi encontrado no veículo. Já com os ocupantes foi encontrada a quantidade de R$1250. Em breve entrevista eles disseram que estavam vindo do bairro.

Na sequência, os policiais militares prosseguiram até o endereço informado na denúncia e fizeram contato com C.A.S. e seu filho L. K.S.A. que concordaram em liberar a entrada da equipe para realizar buscas na residência. Com apoio da equipe do Canil da Guarda Municipal de Itupeva, o GM Seola conduzindo a cadela Mel, foi localizada grande quantidade de entorpecente, anotações do tráfico e ainda duas munições intactas de calibre 38. Ao ser indagado sobre o que foi localizado na residência, o indiciado admitiu que o entorpecente e as munições eram seus.

O dinheiro localizado no veículo condizia com a quantidade de entorpecentes que estava na residência, dando o entendimento de que os ocupantes do veículo possivelmente vinham até o município para trazer entorpecentes.

Os indivíduos foram conduzidos até o plantão policial para registros cartorários e após ciência do fato o Delegado de plantão ratificou a voz de prisão aos quatro indivíduos.


Nenhum comentário

Anúncio

Tecnologia do Blogger.