Anúncio

Mulher denuncia médico em Jundiaí por abuso sexual


Via G1 – 

Uma paciente denunciou à polícia um médico dermatologista por abuso sexual em Jundiaí (SP). A denúncia foi feita na quinta-feira (26) após uma consulta médica. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Jundiaí.

A paciente relatou à polícia que, durante a consulta, o médico pediu para que ela tirasse a roupa. Ao estranhar o pedido e questionar, o médico respondeu rindo que tirasse apenas a calça.

A suposta vítima, então, deitou na maca com as costas para cima, quando o médico teria acariciado suas nádegas. Ainda conforme relato da vítima, o suspeito teria afastado a calcinha alegando que era para ver melhor as estrias dela.

Na sequência, o médico pediu para que a paciente virasse, quando teria sido apalpada na barriga e a calcinha puxada para baixo, ainda com a versão do profissional de examinar as estrias. Ela também conta que o médico tocou seus seios.

Ainda conforme a jovem, após se vestir, o dermatologista teria feito perguntas relacionadas a vida sexual dela.

A denúncia, que vai ser investigada pela DDM de Jundiaí, pode ser enquadrada como “estelionato sexual”, quando “o agente logra praticar atos libidinosos se valendo de fraude ou de outro artifício que vicia o consentimento da vítima”.

Nenhum comentário

Anúncio

Tecnologia do Blogger.