Anúncio

Menor é pego pela quarta vez por tráfico em Itupeva

A Equipe BRAVO Itupeva, composta pelos PM’s Cabo Sousa, Cabo Marcondes Leal, Soldado Gabriel e com apoio dos PM’s Cabo Garcia e Soldado Bernardelli, durante patrulhamento, desconfiou da atitude de dois jovens que tentaram correr ao notarem a presença policial, realizou abordagem e localizou drogas e dinheiro, mas brevemente foram alcançados pelos militares muito bem treinados física e tecnicamente.

Foram submetidos a busca pessoal, e nos bolsos das blusas de ambos, foram localizadas “mulas” de substâncias análogas à Cocaína e Crack.

Os infratores da lei, A.V.O.S de 15 anos e M.V.F.C de 22 anos receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos à delegacia de Itupeva, juntamente com às drogas e dinheiro também encontrado com o maior. Substâncias constatadas pela Polícia Técnico Científica como sendo Crack e Cocaína.

Delegado de plantão, após análise e formação de sua convicção jurídica, decidiu recolher e encaminhar os infratores aos respectivos estabelecimentos prisionais afim de aguardarem audiência de custódia.

Apreensão:

-280 porções de Crack;
-100 porções de Cocaína;
-R$ 306,00.

Obs: O infrator de 15 anos já conta com 4 passagens criminais por Tráfico de Drogas e o maior, 2 passagens por Tráfico e 4 por Porte de Drogas, ambos em curto período de tempo.

Via Equipe Bravo Itupeva


Nenhum comentário

Anúncio

Tecnologia do Blogger.