Acidente envolve 3 veículos na Emílio Checchinato


A Polícia Militar de Itupeva foi acionada na noite deste domingo, dia 22 de setembro, para registrar um acidente de trânsito envolvendo três veículos. 

Segundo informações prestadas à polícia pelo motorista de um micro-ônibus, por volta das 22h30 ele transitava pela Avenida Emílio Checchinato no sentido bairro-centro quando percebeu que um veículo Ford Focus havia invadido a mão contrária, colidindo com a lateral do micro-ônibus. 

“Quando eu percebi que o carro havia batido na lateral do ônibus eu perdi o controle e bati de frente com o Voyage, que estava estacionado em frente da padaria”, disse.

O motorista do Ford Focus, acusado de ter provocado o acidente, sofreu ferimentos leves e foi socorrido pela ambulância municipal até o hospital Nossa Senhora Aparecida. Ao chegar no Pronto Socorro ele não quis ser atendido e evadiu-se. 

O condutor do micro-ônibus estava sozinho e não se feriu. Já o proprietário do Voyage, havia deixado o carro estacionado para ir até a Praça da Pedreira, onde estava acontecendo o show musical da Festa Nordestina. O local foi preservado pelos policiais militares, Fernandes e Feitosa, até a remoção dos veículos e posterior registro da ocorrência na Delegacia de Polícia.

Via Jornal de Itupeva 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.