Anúncio

Anúncio

Homem é preso depois de agredir noiva e atear fogo na casa dela em Cabreúva

De acordo com a Defesa Civil, a vítima contou que foi agredida e ameaçada de morte pelo noivo, que segurava um facão. Ela conseguiu fugir e ele foi encaminhado ao CDP de Campo Limpo Paulista.

Um homem foi preso depois de agredir a noiva e atear fogo na casa dela, no bairro Vilarejo, em Cabreúva (SP), na noite de terça-feira (6).


De acordo com a Defesa Civil, equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o combate às chamas, que começaram no quarto e se alastraram para outros cômodos.

A Defesa informou que entrou em contato com a dona da casa, que contou ter sido vítima de ameaças e agressões feitas pelo noivo. Segundo ela, ele a ameaçou de morte e puxou seu cabelo enquanto segurava um facão.

A vítima, segundo a Defesa Civil, conseguiu fugir e correu para a rua. Em seguida, ficou sabendo, através dos vizinhos, que o noivo havia colocado fogo na casa.

O homem foi contido e levado ao Plantão Policial, onde foi preso em flagrante por violência doméstica e incêndio criminoso. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Campo limpo Paulista (SP).

A vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento, onde passou por atendimento médico e foi liberada.

Matéria G1

Nenhum comentário

Anúncio

Tecnologia do Blogger.