Ação Itupeva Social: regularização no CDHU Independência começa com coleta de informações no dia 17


MATÉRIA PREFEITURA DE ITUPEVA

Como prometido pelo prefeito Marcão Marchi em reunião com os moradores do CDHU da Vila Independência, a Prefeitura de Itupeva vai realizar a regularização dos núcleos habitacionais da região. A primeira coleta de informações acontece no dia 17 (sábado) – mesmo dia que acontece a Ação Itupeva Social.

Todos os moradores que serão beneficiados com a regularização receberam uma notificação, que explica quais documentos devem ser apresentados no dia. Além das equipes da Prefeitura de Itupeva, estará presente, também, uma equipe do CDHU para renegociar com os mutuários que estiverem devendo.

Segundo informações da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, serão beneficiados 160 apartamentos, correspondentes aos 5 blocos. Aproveitando a oportunidade, a Prefeitura promoverá um dia de ação social na quadra do bairro.

Estarão disponíveis para a população serviços como pintura de rosto, brinquedos infláveis, aferimento de pressão e corte de cabelo. O evento acontece na quadra da Vila Independência. A coleta de informações acontece na EMEFEI Mário Covas das 9h às 13h.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.