Itupeva recebe SEBRAE Móvel para atendimento de empreendedores

Pela primeira vez neste ano, a Unidade Móvel do SEBRAE está atuante em Itupeva, por intermédio da Prefeitura e Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico.


De acordo com o prefeito Marcão Marchi, a iniciativa é fundamental para orientar e apoiar potenciais empresários, além de micro e pequenos empresários da cidade. “Por este motivo incentivamos ações como essa, a fim de que a informação seja transmitida de maneira correta, possibilitando investimentos, criação de novas empresas e geração de empregos em Itupeva”, confirma.

Segundo a analista de Negócios e Gestora do SEBRAE Móvel, Eloisa Xavier Couto, a Unidade Móvel está em pleno funcionamento na avenida Brasil, na Praça São Paulo, 37, próximo à Rodoviária. “As atividades tiveram início nesta segunda-feira (15) e seguem até quinta-feira (18), com atendimento das 10 às 16 horas”, reforça.

Saiba mais – O SEBRAE Móvel é um escritório itinerante que transmite conhecimento sobre gestão empresarial para pessoas que não conseguem comparecer ao Posto de Atendimento do Sebrae (o Sebrae Aqui Itupeva) ou até mesmo no escritório regional de Jundiaí. “O foco da Unidade Móvel é voltado para potenciais empresários, além de micro e pequenos empresários, visando o Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP)”, diz.

O atendimento é gratuito, feito na hora e não é necessário apresentar documentações.

Para o secretário Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Sami Mansour, a iniciativa na cidade é muito positiva. “Trata-se de mais uma ação da Prefeitura, a fim de oferecer os serviços da Sala do Empreendedor para os itupevenses, levando a estrutura do SEBRAE de uma forma descentralizada e mais próxima do micro e pequeno empreendedor”, afirma.

Já para o presidente da Associação Comercial de Itupeva (ACE), Gustavo Arruda Camargo, a presença da Unidade Móvel do SEBRAE também é vista com bons olhos. “O SEBRAE Móvel estando em Itupeva vem trazer para os munícipes que ainda não empreendem, uma forma de tirar suas dúvidas e planejar a abertura de um empreendimento. Já para os que empreendem, o atendimento tem grande valia para aprimorar seus conhecimentos e também saber quais os melhores treinamentos para seus respectivos ramos de atividade, junto à sala do empreendedor”, finaliza. 

Serviços - Para mais informações compareça à Sala do Empreendedor, localizada no Paço Municipal, na avenida Eduardo Anibal Lourençon, 15 (térreo), no Parque das Vinhas. Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Telefone: (11) 4591-8165/ (11) 4591-8152. 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.